05/09/2010

CANDIDATOS VISITAM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Boqueirão do Piauí teve o último final de semana bem movimentado por causa das visitas de candidatos a cargos na eleição estadual de 2010.

Na sexta-feira veio ao município a candidata a deputada estadual Iracema Portela e o deputado estadual Robert Rios. Os dois foram recepcionado pela comitiva do prefeito Raimundo Pinto ainda no Povoado Sambaíba. De lá a comitiva dos candidatos saíram em carreata até a cidade.

Na cidade os candidatos fizeram uma caminhada passando nas Avenidas Tancredo Neves e Primavera até a praça, onde cumprimentaram e abraçaram os populares. Iracema Portela se disse bem impressionada com a receptividade do povo e agradeceu ao prefeito.

Já no sábado foi a vez do governador e candidado a reeleição Wilson Martins que veio acompanhado do candidato a senador Wellington Dias e de canditados a deputados estaduais e federais.
A comitiva do prefeito Raimundo Pinto recepcionou o governador e o acompanhou pelas ruas da cidade abrançando o povo que foram bastante acolhedores.

Entre os discussos, o prefeito Raimundo Pinto destacou a situação que encontrou as finanças do município que está afundada em dívidas contraídas pelos seus antecessores. Ele agora está renegociando a dívida, sacrificando assim o município, pois era um dinheiro que daria para investir em melhorias na cidade. Disse ainda que apesar de tudo está administrando com equilíbrio, mantendo o funcionalismo em dia e realizando obras com economia de recursos.

Assim como fez Iracema Portela e Robert Rios na sexta-feira, o governador Wilson Martins e Wellington Dias prometeram ajudar o prefeito Raimundo Pinto a realizar obras importantes no município.

Na fala de Wellington Dias ele destacou a presença de seu governo no município de Boqueirão com obras como o asfalto, a construção da escola estadual, a telefonia móvel e o luz para todos. Agradeceu ao povo pela maioria de votos dado a ele nas eleições anteriores. Wellington ainda demonstrou total confiança na vitória ainda no primeiro turno do governador Wilson Martins.

O governador Wilson Martins agradeceu ao prefeito pela receptividade calorosa do povo de Boqueirão e também se diz confiante na vitória no primeiro turno. Após a fala do governador sua comitiva seguiu para a vizinha cidade de Boa Hora onde também foi recebido por uma multidão.